segunda-feira, 30 de julho de 2012

Festa de Aniversario - Lembrancinhas - Potinhos de Papinha

Adoro quando vou a festas onde a gente pode sentir o carinho com que tudo foi preparado. Mesmo quando a festa é contratada, os convidados tem que sentir que tudo foi feito especialmente para aquele dia e uma forma bem pessoal de fazer isso é dar o seu toque nas lembrancinhas.  Para o aniversario de um ano do meu filho caçula, fizemos várias lembrancinhas e uma delas foi feito com o reaproveitamento dos potinhos de comida para bebês.  Assim que o meu bebê começou a comer papinhas  eu já comecei a guardar os potinhos, seria um grande desperdício joga-los fora.
 Potinhos com tampa em biscuit.
Materiais:
- potinhos reaproveitados com tampa.
- massa de biscuit.
- papel canson.
-palha da costa.
- oração do Santo Anjo.
- furador tec jumbo escalope
- tinta acripuft
Fazer uma bolinha com a massa de biscuit e abrir com a ajuda de um rolo  
Ajustar a massa envolvendo a tampinha com a ajuda dos dedos




 Você pode comprar a massa pronta ou fazê-la, receitinha no link http://adorobiscuit.blogspot.com.br/2005/08/massa-fria-para-biscuit.html


Fiz os tags no programa do Corel Draw e usei o furador da TEC para ficarem redondinhos


 também usei uma oração do Santo Anjo, comprei pronta na loja Glads na Rua 25 de Março.


As tampas depois de prontas com o biscuit, foram pintadas com Tinta Acripuf, colei com cola-quente os tangs, e para dar um charme a mais a oração foi amarrada em forma de pergaminho com palha da costa e o resultado foi esse, cheios de balas de goma. Fizeram a alegria das crianças e das mamães que podem usar os potinhos depois para guardar condimentos ou suas bijus .



E para finalizar este post, quero agradecer minha mãe a dona Nilva e a Flávia, pois ninguém faz nada sozinho e elas me ajudaram muito. bju amu vcs.

No próximo post tem mais potinhos.Thau!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário